Banalidades, aleatoriedades, inutilidades, letras de música que não viraram música e alguma poesia

domingo, 14 de setembro de 2014

BALAS DE GOMA

dizem que deus me deu duas pernas
e o governo transporte público pago e de má qualidade
para eu ir lá

a chevrolet e a ford fabricaram vários carros
marcas de bicicletas e motos também fazem veículos especialmente
para eu ir lá

tenho um par de all star furados
que mesmo cansados me dizem
para eu ir lá

"quem tem boca vai a Roma"
a sabedoria popular também quer e me implora
para eu ir lá

tenho tudo isso
mas não vou

não vou porque não quero
não vou porque todos vão
não vou porque dizem que aqui
não é meu lugar
e sim lá

não vou porque quero mascar
a palavra solidão entre aspas
como balas de goma
e ver o gosto que elas têm

ir e saber o que há lá
a pé de carro de avião
eu haverei tu haverás
eles haverão

se eu for o aqui será o lá
e eu haverei de querer voltar
pois sabendo o que há lá
irei querer saber se o que aqui havia
ainda está

tenho uma mochila nova cheia de coisas desimportantes para ir
mas não vou

não vou porque não quero
e enquanto não vou
masco balas artificiais

na bala de goma verde
redescubro um sabor familiar
partículas de açúcar e de inferno
contidas na bala de goma
sabor esperar

em breve
numa rodoviária
perto de você



Nenhum comentário:

Postar um comentário