Banalidades, aleatoriedades, inutilidades, letras de música que não viraram música e alguma poesia

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Meu velho All Star

meu All Star já tá tão gasto
destruído fodido coitado
tão maltratado
pelos anos e por mim
gasto de tanto andar
de lá pra cá de cá pra lá
pelos becos da vida
pela pedra que não gasta
pela noite que não passa
pelo dia que nunca vem
gasto por assistir sempre as mesmas notícias no Jornal Nacional
as mesmas pessoas sem talento fazendo sucesso
pessoas que não mudam
não tem jeito
pessoas que mudam a toda hora
e que não me deixam em paz
pelas pequenas derrotas diárias
pequenas discussões
dentes cariados
planos frustados
cruzados irreais
prestações vencidas
noites mal dormidas
subidas e descidas
meias verdades
toda realidade
amigos com prazo de validade
aos 30 anos
também me sinto meio gasto
mas não há outra alternativa
vou comprar outro All Star
continuar


Nenhum comentário:

Postar um comentário